Mercado imobiliário
15.set.2022

Qual o valor do metro quadrado dos Apartamentos na Zona Leste, SP?

Saiba mais sobre o custo do m² dos Aptos na Zona Leste em 2024

Neste ano de 2024, o Portal ZL Imóvel realizou uma avaliação detalhada do mercado imobiliário dos Apartamentos à venda na Zona Leste de São Paulo, tendo como base as ofertas cadastradas no ano anterior.

Abaixo, mostraremos tabelas com valores do metro quadrado dos Apartamentos de 2, 3 e 4 dormitórios, iniciando com o valor médio do metro quadrado dos Apartamentos à venda com 2 dormitórios e 1 vaga de garagem, na Zona Leste de São Paulo:

 

VALORMETRO_161

 

Na tabela a seguir, informaremos os valores médios do metro quadrado dos Apartamentos à venda com 3 dormitórios e 2 vagas na Zona Leste de São Paulo:

 

VALORMETRO_162

 

Na próxima tabela, mostraremos os valores médios do metro quadrado dos Apartamentos à venda com 4 dormitórios e 3 ou mais vagas na Zona Leste de São Paulo:

 

VALORMETRO_163


Leia também: Comparativo 2023/2024: m² Aptos Zona Leste
 

Já na última tabela, informaremos o valor médio do metro quadrado dos Apartamentos de Alto Padrão na Zona Leste, SP

 

VALORMETRO_164

 

Outra mudança que não é exclusiva do Brasil, mas sim mundial, é a de que a população vem priorizando a compra das unidades que ficam próximas ao Metrô. Por isso, a busca por Apartamentos Próximo do Metrô na Zona Leste para venda vem crescendo conforme a mobilidade urbana também vem mudando dia após a dia.

Uma ótima opção de negócio na região são os Apartamentos que Aceitam Permuta na Zona Leste de São Paulo. A permuta de imóveis pode ser uma alternativa de pagamento bastante interessante para aqueles que desejam trocar de imóvel.

A região da Zona Leste permite que todos os moradores tenham à disposição uma infraestrutura sólida com diversos estabelecimentos comerciais como padarias, lojas, academias, agências bancárias, instituições de ensinos, entre outros locais que deixam a rotina mais funcional. Lazer e diversão também têm espaço garantido com parques e praças.


Quer saber mais sobre os locais de lazer, esporte e comércio na Zona Leste de São Paulo? Clique nos links abaixo:
 

 

E se a ideia é Financiar Imóvel na Zona Leste de São Paulo, confira abaixo, alguns dos principais temas abordados em nosso Blog, que podem ajudar neste processo: 

 

 

Caso você esteja pretendendo vender ou alugar o seu Apartamento na Zona Leste de São Paulo. Ofereça o seu Imóvel Gratuitamente no Portal ZL Imóvel. Após cadastrado, as imobiliárias conveniadas ao Portal farão a intermediação da venda, dando mais segurança jurídica ao negócio. 

 

 

Fonte: Banco de Dados do Portal ZL Imóvel - 24/04/2024

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZL Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Leste de São Paulo
https://www.zlimovel.com.br/