Sobrado, 3 Quartos à Venda, São Miguel Paulista, por R$ 590.000,00

São Miguel Paulista - São Paulo - Zona Leste

R$ 590.000,00

3 quartos
1 suíte
2 vagas
3 quartos
1 suíte
2 vagas
Atualizado em: 03/09/2026 | Código: SO0567

São Miguel Paulista - São Paulo - Zona Leste

Descrição do Imóvel

Sobrado com 3 dormitórios sendo 1 suíte com sacada,, sala bem ampla, cozinha conceito aberto, banheiro social, lavabo, quintal nos fundos, lavanderia e vaga garagem para dois carros.

Aproximadamente 180m² de área construída, estrutura moderna e diferenciada, acabamentos e revestimentos de primeira todo no porcelanatos e granito, teto rebaixado em forro drywall, quintal fundos, esquadrias brancas, portão automatico.

Localizado na região de São Miguel Paulista, bairro da Zona Leste da Capital, une uma grande diversidade de comercio, mobilidade, lazer, além de diversos atrativos, rua bem tranquila com baixo fluxo de veículos, próximo a supermercados, padarias, restaurantes, bancos, farmácias, a poucos minutos do centro comercial da região e toda a infraestrutura da região.

Aceita financiamento e uso do FGTS como entrada.

Maiores informações: (11) 3938-2073 ou 97422-0236 ( ).

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZL Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


Visualizações do imóvel
44 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 168.650-F

JJSilva Corretor de Imóveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 3938...
(11) 3938-2073 / 97422-0236
Contate o anunciante
Código do imóvel:
SO0567
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZL Imóvel
Endereço do anunciante:


Itaquera - São Paulo

Anúncios encontrados 35 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde novembro de 2020