Voltar
para lista

Sobrado, 4 Dorms para Alugar, 150 m² por R$ 3.500,00

Artur Alvim - São Paulo - Zona Leste

R$ 3.500,00

4 quartos
2 suítes
3 vagas
150 m²
4 quartos
2 suítes
3 vagas
150 m²
Atualizado em: 08/01/2026 | Código: LCSR

Artur Alvim - São Paulo - Zona Leste

Descrição do Imóvel

Apresentamos este encantador Hayloft residencial, localizado no coração do bairro Cidade Líder, em São Paulo. Com uma metragem de 150m², este imóvel oferece espaço e conforto para você e sua família.

A casa possui 4 quartos, sendo 2 suítes, garantindo a privacidade necessária para todos. Além disso, conta com um total de 5 banheiros e 3 vagas de garagem, oferecendo comodidade para todos os moradores.

Para os amantes da culinária, esta casa oferece uma churrasqueira, perfeita para reuniões com amigos e família. Além disso, possui uma área de serviço com lavanderia, facilitando as tarefas do dia a dia.

O imóvel conta com um amplo quintal, ideal para quem busca um espaço ao ar livre para relaxar ou brincar com as crianças.

Quanto à localização, este imóvel está estrategicamente localizado próximo a importantes pontos de referência. A apenas 1.4km, você encontra a estação de metrô Corinthians-Itaquera, facilitando seu deslocamento pela cidade. Além disso, está a 1.6km do Shopping Metrô Itaquera, perfeito para suas compras, lazer e diversão. Para os amantes da natureza, o Parque Municipal Savoy está a apenas 1.8km de distância, oferecendo um ótimo espaço para atividades ao ar livre.

Não perca a oportunidade de viver com conforto e conveniência neste espaçoso Hayloft residencial na Cidade Líder. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!

Itens de Lazer

  • ícone de churrasqueira.png Churrasqueira

Garantias

  • Ícone de check Depósito Caução
Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZL Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


Visualizações do imóvel
173 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 187.283-F

Ricardo da Silva Corretor de Imóveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 9630...
(11) 96302-0791
Contate o anunciante
Código do imóvel:
LCSR
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZL Imóvel
Endereço do anunciante:


Itaquera - São Paulo

Anúncios encontrados 18 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde janeiro de 2020
Contate o anunciante