Apartamento, 2 Dorms à Venda, Jardim das Oliveiras, por R$ 360.000,00
Jardim das Oliveiras - São Paulo - Zona Leste
R$ 360.000,00
- Condomínio: Cond.: Solicite o valor
Jardim das Oliveiras - São Paulo - Zona Leste
Descrição do Imóvel
Apartamento à venda no Itaim Paulista a escolha ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida!
Localizado em uma área privilegiada do bairro, este aconchegante apartamento conta com 2 dormitórios amplos e bem iluminados, perfeitos para acomodar sua família com conforto. O imóvel oferece um ambiente moderno e funcional, com sala integrada e cozinha equipada com armários planejados, que otimiza cada metro quadrado e agrega charme à residência.
Além disso, o condomínio dispõe de lazer completo para todas as idades, com salão de festas, churrasqueira, playground, academia, quadra poliesportiva. Tudo pensado para proporcionar momentos de diversão, confraternização e relaxamento sem sair de casa.
A localização estratégica coloca você a 600 metros da estação Jardim Romano linha 12 Safira da CPTM e a 7 minutos do Hospital Geral de Itaim Paulista, a escolas, supermercados, farmácias, pontos de ônibus e outras conveniências, garantindo praticidade no dia a dia. Aproveite a oportunidade de morar em um dos bairros mais tradicionais e em constante valorização da cidade!
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Itens de Lazer
-
Churrasqueira
-
Piscina
-
Playground
O Portal ZL Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Qual Melhor Banco p/ Financiar Imóvel?
- keyboard_arrow_right Financiamento Caixa
- keyboard_arrow_right Índice Financamento: TR, IPCA ou Poupança?
- keyboard_arrow_right Financiamento Itaú