Terreno à Venda, Jardim Ponte Rasa, por R$ 450.000,00
Jardim Ponte Rasa - São Paulo - Zona Leste
R$ 450.000,00
Jardim Ponte Rasa - São Paulo - Zona Leste
Descrição do Imóvel
Terreno de 10 x 20 metros, totalizando 200 m², localizado na Ponte Rasa, em região com comércio e serviços próximos. Uma excelente opção para construtores e investidores que buscam um terreno com potencial para novo projeto residencial.
Destaques
Terreno de 10 x 20 metros
200 m² de área total
Leve declive
2 casas antigas no terreno, indicadas para demolição
Escritura definitiva
Documentação em ordem
Potencial construtivo
A configuração do terreno oferece uma boa oportunidade para desenvolver um novo projeto, como a construção de sobrados, com possibilidade de estudar uma solução com garagem subterrânea, conforme projeto e viabilidade técnica.
As construções existentes são antigas e agregam pouco ao imóvel, sendo o terreno o principal atrativo para quem pretende investir em uma nova edificação.
Localização
Na Ponte Rasa, próximo a comércio, padarias, mercados e pontos de ônibus, proporcionando praticidade para o dia a dia e acesso aos serviços da região.
Diferencial
Terreno com 200 m², documentação regularizada e escritura definitiva, oferecendo segurança documental para quem busca investir em um projeto de construção.
Entre em contato para mais informações e conheça o potencial deste terreno.
Todas as informações e valores exibidos neste portal são fornecidos pelos proprietários dos imóveis podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte nossos corretores.
Conte com a Pedro de Lima Negócios Imobiliários para comprar, vender, alugar ou administrar seu imóvel com segurança, transparência e atendimento humanizado.
O Portal ZL Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Financiamento Santander
- keyboard_arrow_right Índice Financamento: TR, IPCA ou Poupança?
- keyboard_arrow_right Financiamento Caixa
- keyboard_arrow_right Financiamento Itaú