Sala Comercial para Alugar, 800 m² por R$ 32.000,00

Colônia (ZL) - São Paulo - Zona Leste

R$ 32.000,00

- quarto
- suíte
20 vagas
800 m²
- quarto
- suíte
20 vagas
800 m²
Atualizado em: 01/09/2026 | Código: SL0714

Colônia (ZL) - São Paulo - Zona Leste

Descrição do Imóvel

Salão Comercial Novo para Locação | 800m² | Itaquera Zona Leste de São Paulo

Excelente oportunidade para empresas que buscam um espaço amplo, moderno e estrategicamente localizado!

Este imóvel conta com 800m² de área total, divididos entre salão principal no piso superior e recepção no térreo, COM POSSIBILIDADE de expansão da área térrea, ideal para adaptar conforme a necessidade do seu negócio.

Localizado próximo ao Parque do Carmo e ao SESC Itaquera, em uma região em plena expansão, com novos empreendimentos residenciais e comerciais em desenvolvimento, como os condomínios da Tenda, PlanoePlano e Metrô Casa.

O prédio é totalmente novo, projetado com foco em acessibilidade e infraestrutura moderna, oferecendo uma base robusta e versátil para instalação de academias, grandes empresas, centros de treinamento ou clínicas especializadas.

Imóvel entregue no contrapiso (rústico), permitindo adequação personalizada conforme a finalidade da empresa.

Não perca essa oportunidade de instalar sua empresa em uma das regiões que mais crescem na Zona Leste!
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda, com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
 
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
 
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZL Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


Visualizações do imóvel
28 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 03.001-J

Catita Imóveis - Ag. Itaquera


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 2741...
(11) 2741-5050
Contate o anunciante
Código do imóvel:
SL0714
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZL Imóvel
Endereço do anunciante:

Avenida Líder, 1.799
Cidade Líder - São Paulo

Anúncios encontrados 70 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde agosto de 2012