Voltar
para lista

Sala Comercial para Alugar, 110 m² por R$ 2.500,00

Jardim Vila Formosa - São Paulo - Zona Leste

R$ 2.500,00

- quarto
- suíte
- vaga
110 m²
- quarto
- suíte
- vaga
110 m²
Atualizado em: 03/08/2026 | Código: 12524

Jardim Vila Formosa - São Paulo - Zona Leste

Descrição do Imóvel

Sobre a Localização:
Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc.


Locando este imóvel na Torre Forte Imóveis, você poderá contar com uma assessoria imobiliária completa e gratuita, para resolver toda a burocracia de documentação, contratos e assessoria com muita segurança.
- Sobre o imóvel:

Salão comercial assobradada possui uma planta otimizada e bem distribuída em 110 metros construídos, com 2 banheiros e cozinha e deposito.

Garantias aceitas: Seguro Fiança e Título de Capitalização.

- Sobre a imobiliária:

A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um e agende hoje uma visita com um de nossos corretores.

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZL Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


CRECI: 29.061-J

Torre Forte Imóveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 4371...
(11) 4371-6003 / 97967-0000
Contate o anunciante
Código do imóvel:
12524
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZL Imóvel
Endereço do anunciante:

Avenida. Dr. Eduardo Cotching, 679
Sala 6 - Vila Formosa - São Paulo

Anúncios encontrados 49 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde maio de 2015