Galpão / Salão para Alugar, 215 m² por R$ 7.500,00

Vila Industrial - São Paulo - Zona Leste

R$ 7.500,00

- quarto
- suíte
- vaga
215 m²
- quarto
- suíte
- vaga
215 m²
Atualizado em: 05/11/2026 | Código: LO80-7500

Vila Industrial - São Paulo - Zona Leste

Descrição do Imóvel

Pavilhão/Galpão (Industrial) para locação na Vila Industrial, São Paulo-SP, com perfil voltado para atividades industriais e área construída de 215 m² em terreno de 324 m². A planta conta com mezanino, 2 banheiros, pé direito alto, 1 copa e estacionamento 8 vagas, oferecendo uma configuração funcional para o dia a dia da operação.

O imóvel é seminovo e dispõe de depósito, estacionamento e churrasqueira, além de posição solar com sol da tarde. As medidas do terreno - 11 m de frente e fundo, com 30 m nas laterais - ajudam a organizar melhor o uso do espaço.

A localização também favorece a rotina, com proximidade de supermercado, padaria, transporte público e banco. Se você busca um galpão com estrutura prática em uma região bem servida de serviços, entre em contato pelo formulário do site para saber mais ou agendar uma visita.



Chave do anúncio: sIfmKQPMrnKzcFPR

Itens de Lazer

  • ícone de churrasqueira.png Churrasqueira
Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZL Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


Visualizações do imóvel
948 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 42.083-J

Imobiliária Cabrera


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 9810...
(11) 98104-3315 / 96606-4412
Contate o anunciante
Código do imóvel:
LO80-7500
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZL Imóvel
Endereço do anunciante:


Vila Industrial - São Paulo

Anúncios encontrados 90 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde maio de 2022