Galpão / Salão para Alugar, 510 m² por R$ 8.500,00

Vila Formosa - São Paulo - Zona Leste

R$ 8.500,00

- quarto
- suíte
- vaga
510 m²
- quarto
- suíte
- vaga
510 m²
Atualizado em: 29/10/2026 | Código: SL00131

Vila Formosa - São Paulo - Zona Leste

Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade de investimento em um prédio comercial/industrial com localização privilegiada, próximo à Praça Sampaio Vidal. Com 1 sala, 2 banheiros e 510,00 m² de área, este imóvel é perfeito para diversos tipos de negócios, como hair coiffeur, clínica odontológica, escola, comércio em geral e confecção.

Com espaços amplos e versáteis, você poderá personalizar o ambiente de acordo com as necessidades do seu negócio. Seja para expandir ou iniciar seu empreendimento, este local oferece grande visibilidade e potencial de crescimento.

Não perca essa chance única de dar um passo em direção ao sucesso do seu negócio. Agende uma visita e descubra todas as vantagens que este imóvel pode oferecer. Aproveite essa oportunidade e faça do seu negócio um grande destaque na região.

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZL Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


Visualizações do imóvel
54 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 49.238-J

Alta Haus Negocios e Investimentos Imobiários


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 2359...
(11) 2359-8260 / (11) 91541-7628
Contate o anunciante
Código do imóvel:
SL00131
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZL Imóvel
Endereço do anunciante:

Praça Nossa Senhora das Vitórias, 250
Vila Formosa - São Paulo

Anúncios encontrados 202 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde agosto de 2012