Galpão / Salão para Alugar, 77 m² por R$ 3.450,00
Vila Prudente - São Paulo - Zona Leste
R$ 3.450,00
Vila Prudente - São Paulo - Zona Leste
Descrição do Imóvel
Loja com sobreloja para locação na Rua Orfanato, em ponto de boa circulação de pessoas e excelente potencial comercial, próxima da futura estação do Metrô Orfanato - Linha Verde. Localização estratégica, a aproximadamente 800 metros da Praça Padre Damião, 900 metros da UNINOVE e 1 km do Metrô Vila Prudente.
O imóvel possui piso inferior com salão livre de aproximadamente 7x4 metros, além de copa e um banheiro. No piso superior, conta com salão de metragem semelhante e mais um banheiro, oferecendo excelente aproveitamento dos espaços. Todo o imóvel possui piso em cerâmica e pé-direito alto, possibilitando inclusive a criação de um mezanino, conforme a necessidade da atividade.
Dispõe de duas portas de aço, proporcionando segurança e praticidade. É ideal para escritórios diversos, consultório odontológico, clínicas médicas, salão de beleza e estética, confecção e distribuição delivery (comidas, doces, sorvetes), pet shop, academia, entre outras atividades.
Situado próximo a bancos, feira livre, supermercados, padarias e restaurantes, com fácil acesso por transporte coletivo para o metrô e demais regiões da cidade. Excelente oportunidade para instalar seu negócio em área em crescimento e valorização.
O Portal ZL Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Financiamento Bradesco
- keyboard_arrow_right Financiamento Itaú
- keyboard_arrow_right Queda da Taxa Selic: Qual o impacto no financiamento imobiliário?
- keyboard_arrow_right Qual Melhor Banco p/ Financiar Imóvel?