Menu principal mobile
Voltar
para lista

Galpão / Salão para Alugar, 20 m² por R$ 3.000,00

Artur Alvim - São Paulo - Zona Leste

R$ 3.000,00

- quarto
- suíte
- vaga
20 m²
- quarto
- suíte
- vaga
20 m²
Atualizado em: 25/04/2024

Artur Alvim - São Paulo - Zona Leste

Descrição do Imóvel

LOCAÇÃO - L1073

Alugue já o seu salão comercial de 20,00 m2 de área, localizado na rua do metrô!

Você está procurando um espaço comercial para alavancar o seu negócio? Temos a solução perfeita para você! Apresentamos um salão comercial com uma área ampla de 20,00 m2, situado em uma localização estratégica, na rua do metrô.

Imagine a facilidade de acesso para os seus clientes e colaboradores! Com a proximidade do metrô, o seu empreendimento estará ao alcance de todos, tornando-se uma escolha conveniente e atrativa para quem busca comodidade e praticidade.

Este salão é perfeito para diversos tipos de negócios. Se você é um empreendedor que deseja montar uma loja, salão de beleza, escritório, consultório ou qualquer outro tipo de estabelecimento comercial, esta é a oportunidade que você estava esperando.

O espaço é iluminado e arejado, proporcionando um ambiente agradável tanto para os clientes quanto para os colaboradores. A área de 20,00 m2 permite a disposição dos móveis e equipamentos de forma funcional, otimizando o aproveitamento do espaço e facilitando a circulação interna.

A rua do metrô é conhecida por ser um local movimentado, com grande fluxo de pessoas o dia todo. Isso significa que o seu negócio estará exposto a uma clientela diversificada, garantindo maior visibilidade e potencial de vendas. Além disso, a região possui infraestrutura completa, com comércio variado e serviços necessários para o dia a dia.

Não perca tempo! Venha conhecer esse salão comercial na rua do metrô e comece a construir o sucesso do seu empreendimento. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos prontos para ajudá-lo a dar o próximo passo rumo ao crescimento do seu negócio!

Lembre-se, a localização é fundamental para o sucesso de qualquer empreendimento. Com o salão comercial na rua do metrô, você ganha em visibilidade, praticidade e uma base sólida para o crescimento do seu negócio. Venha fazer parte desse cenário promissor e destaque-se no mercado. Alugue já o seu!

Garantias

  • Fiador
  • Seguro Fiança
  • Depósito Caução
Informar erro ou problema no anúncio
Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZL Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anuciante


63 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 10.302-J

Primo Imóveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 2749...
(11) 2749-1199
Código do imóvel:
L1073
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZL Imóvel
Endereço do anunciante:

Avenida Doutor Pereira Vergueiro, 374
Artur Alvim - São Paulo