Como as imobiliárias podem atrair mais clientes via internet e potencializar a realização de negócios foi assunto do debate “Negócios na Web” realizado nesta sexta-feira, 27 de setembro, na Rede Secovi-SP. O evento contou com patrocínio do Portal SP Imóvel e reuniu executivos dos principais portais imobiliários.
Além do diretor do Grupo SP Imóvel, Dalton Toledo, também participaram do debate Brian Requarth, CEO do VivaReal; Caio Ribeiro, head do Mercado Livre Classificados; Paulo Sâmia, COO do Imóvel Web e William Machado, presidente do Tique Imóveis.
Para Dalton Toledo, diretor do Grupo SP Imóvel, a qualidade do anúncio é essencial para ter um retorno satisfatório. Cada empresa teve três minutos para apresentar os seus produtos, serviços, e ferramentas inovadoras de gestão e depois foi aberto para o debate. Após a exposição, o público teve oportunidade de tirar as dúvidas com os executivos. E em seguida foi servido um coquetel.
“Fotos com ótima qualidade, descrição detalhada e objetividade são pontos fundamentais na divulgação dos imóveis na web”, declara Toledo.
O Portal SP Imóvel também participará de outros ciclos de palestras na rede Secovi, em outubro no evento sobre Inovação para o Mercado Imobiliário e em novembro será sobre Franquias.
O Grupo SP Imóvel é uma empresa especializada em portais regionais de imóveis na internet. O objetivo é promover com eficiência os negócios imobiliários por meio da web. Para isso, foram desenvolvidas ferramentas que visam otimizar os processos de busca e divulgação, com espaço de mídia dedicado ao uso exclusivo de imobiliárias e construtoras, trazendo maior visibilidade e melhores resultados.
Com a atuação regional permite aos usuários uma busca eficiente na região de interesse. Já para os anunciantes, a vantagem é focar suas campanhas no público alvo em cada localidade. O Grupo SP Imóvel conta com 1.800 anunciantes e 54.000 imóveis cadastrados.
Conheça os portais do Grupo SP Imóvel: