Tendências
09.set.2012

Vale a pena alugar na zona leste

Bairros da região crescem e se mostram excelentes opções para quem quer alugar bem e com preços mais em conta. Facilidades de condução e infraestrutura são atrativos

Bairros antes vistos como “o fim do mundo” estão cada vez mais interessantes para se morar e são alternativas para investidores que compram para colocar a unidade para locação. Itaquera, Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista e São Mateus, bairros antes vistos como distantes e de interesse somente para quem não tinha condições de alugar um imóvel mais bem localizado jaó não carregam mais essas pechas.

A região tem se valorizado e atraído investimentos diversos. Hoje já há excelentes opções de unidades e facilita isso o crescimento das opções de trabalho na região, como o comércio, a indústria e a área de logística, como em Itaquera. Além disso, a chegada da Cidade Universitária e da USP Leste também tem atraído estudantes para bairros como Penha e Ermelino Matarazzo. Melhor, os preços ainda são convidaditos em unidades de maior tamanho.

O futuro também é promissor. A construção do estádio do Corinthians e a previsão de novas estações de metrô e melhorias na infraestrutura de transporte também são atrativos.

Na região, os bairros que mais têm melhores condições (mais opções, melhor valor e mais facilidades de locação) são: Canindé, Pari, Brás, Belenzinho, Tatuapé, Mooca, Água Rasa, Penha, Engenheiro Goulart, Vila Matilde, Vila Dalila, Vila Nhocuné, Arthur Alvim, Vila Ré, Ermelino Matarazzo, Ponte Rasa, São Miguel Paulista, Vila Jacuí, Vila Curuçá, Itaim Paulista, Guaianases, Vila Prudente, Jardim Avelino, Vila Ema, Vila Alpina, Parque São Lucas, Sapopemba, Itaquera, Cidade Líder, Parque do Carmo, Cidade A. E. Carvalho, São Mateus, e Iguatemi.

É claro que há bairros mais caros que outros, com mais facilidades que outros. Há também bairros mais distantes que podem ser alternativas, mas isso depende muito do “gosto” de quem procura e, principalmente, da necessidade e facilidades.

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZL Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Leste de São Paulo
https://www.zlimovel.com.br/