Mercado imobiliário
11.out.2013

Congresso Nacional do Mercado Imobiliário reúne convidados especiais

Evento tem início no domingo, 13 de outubro, e termina na quarta-feira, 16
O Sindicato da Habitação (Secovi) e a Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) promovem a 17ª edição do Conami - Congresso Nacional do Mercado Imobiliário. O evento mais importante para o segmento imobiliário será realizado a partir deste domingo, 13 de outubro, no Hotel Renaissance (Alameda Santos, 2.233), em São Paulo. As atrações encerram-se na quarta-feira (16).

Voltado aos profissionais do ramo imobiliário, neste ano, o evento terá como tema principal "Gestão imobiliária: desafios, perspectivas e oportunidades". Na ocasião, o público terá a oportunidade de saber como as empresas devem se preparar para lidar com as novas demandas do mercado, além de proporcionar esclarecimentos de como o setor de administração de condomínios pode evoluir na autorregulamentação.

No primeiro, domingo, 13 de outubro acontecem as visitas técnicas nos empreendimentos que se destacam em termos de inovação e modernidade, entre eles: o Parque da Cidade, localizado na zona sul de São Paulo, e o Pátio Victor Malzoni. E para encerrar será realizado um coquetel de abertura, às 19h e terá a presencial especial do maestro João Carlos Martins.

O segundo dia terá como destaque a palestra com o consultor, especialista em carreiras e gestão empresarial, Max Gehringer. Na terça-feira, 15 de outubro, o publicitário Nizan Guanaes, chairman do Grupo ABC de Comunicação será o convidado especial dos debates. O jantar de confraternização, no Hotel Unique, contará com show do grupo Demônios da Garoa.

No quarto e último dia, 16 de fevereiro, as palestras abordarão questões jurídicas atuais do mercado de locação e comunicação empresarial e multimídia.

O Conami é realizado a cada dois anos em um estado brasileiro e a última vez que capital paulista recebeu o debate foi em 1983.

Confira a programação completa.



 
 




 


#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZL Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Leste de São Paulo
https://www.zlimovel.com.br/