Tendências
16.jul.2013

Conheça a história da Casa & Stilo Imobiliária

Localizada na zona leste, a empresa é especializada na locação e venda de imóveis residenciais e comerciais no Tatuapé
A paixão de Anabela Gonçalves pelo mercado imobiliário começou na infância. Desde pequena, a jovem adorava ir brincar na imobiliária de seu pai localizada na zona leste. Ela está no ramo até hoje com a sua própria empresa: Casa & Stilo Imobiliária.

Em entrevista ao Portal ZL Imóvel, a empresária fala do início de sua carreira, dá a sua opinião sobre o atual momento do mercado imobiliário na região e ainda comenta os desafios que é preciso vencer nesta área.

ZL Imóvel: Por que optou por ser corretora de imóveis?

Meu pai, Mané da Ação teve uma grande imobiliária da Zona Leste/SP a Ação Imóveis com várias filiais e nas quais junto dele e de toda sua equipe muito aprendi e agradeço a cada um de seus colaboradores pela experiência adquirida.

Desde pequena adorava ir brincar na imobiliária e ganhava bala dos corretores. Lembro-me de aos domingos visitar todos os plantões, stands de venda, filiais, e já adorava atender ao telefone e anotar recados. Aos 14 anos, com a aprovação e muita insistência de minha madrinha Teresa Gonçalves (que também é corretora de imóveis) é que conseguimos fazer com que meu pai permitisse que eu fosse trabalhar ele. Fui muito bem acolhida pela equipe e estou no ramo até hoje! Parece um bichinho que entra no sangue e nunca mais saiu.

ZL: Conte um pouco da história da Casa Stilo Imobiliária. Como ela iniciou o seu crescimento?

Sou corretora de imóveis habilitada e acabei me formando em administração de empresas. Em junho de 2003, fundei Casa & Stilo, especializada na locação e venda de imóveis residenciais e comerciais no Tatuapé. Nosso atendimento é personalizado e trabalhamos com antigos e novos proprietários.

ZL: Qual é o principal desafio dessa profissão? Por quê?

A atualização profissional. Com o crescimento da demanda e diversidade dos moradores do bairro, aumenta a necessidade de se atualizar, inclusive na área de informática. E são muitos os cursos necessários para essa atualização, tais como de avaliação, direito imobiliário, marketing, entre outros.

ZL: Como você enxerga o potencial do mercado imobiliário na sua região?

O Tatuapé é um bairro apaixonante. Quem nasce aqui, fica aqui, quer ter sua família aqui e por isso não para de crescer. Também não é para menos. No bairro  você encontra de tudo!

ZL: Na sua opinião, qual a importância da internet para o mercado imobiliário?

No mundo moderno temos carência de tempo. E a web veio para suprir essa falta, pois o cliente consegue visitar as imobiliárias e suas ofertas através de um clique. Por isso, é importante ter parceiros como o Portal ZL Imóvel, que inclusive, já nos trouxe cliente de outro país.

ZL: Há algum aspecto que você gostaria de destacar?

O trabalho do corretor de imóveis é apresentar excelentes oportunidades de negócio ao cliente. Afinal comprar imóvel não é comprar um sapato. Não gostou, compra outro amanhã.


#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZL Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Leste de São Paulo
https://www.zlimovel.com.br/