Tendências
18.mar.2013

Mooca é campeã de lançamentos na zona leste

Desde 2007, bairro recebeu 43 novos empreendimentos

 

 Crédito: ZL Imóvel  

Um bairro que une o tradicional ao novo, boa localização, fácil acesso e excelente infraestrutura. Assim é a Mooca e isso tem feito dela um dos bairros mais interessantes para se morar na zona leste. Prova disso, é recente estudo realizado pelo jornal Folha de S. Paulo, em parceria com empresa de pesquisa Geoimovel.

Segundo o estudo, a Mooca é o bairro da zona leste que recebeu o maior número de lançamentos desde 2007. Foram 43 novos empreendimentos, com valor do imóvel de R$ 6.527, o que, de acordo com agentes do mercado, é altamente competitivo para os padrões da região e da cidade.

Leia também:

Mercado imobiliário: Tecnologia em expansão no setor

Mercado imobiliário: Classe média em alta

Mooca: um bairro com a alma italiana


O estudo também apontou que os bairros do Imóveis no Tatuapé">Tatuapé, Vila Formosa, Vila Carrão e Água Rasa, por razões diversas, como chegada de linhas de metrô, maior oferta de terrenos, infraestrutura, entre outras, também são destaque.

Para conhecer o estudo completo, denominado Raio-X Imobiliário, que mapeou os 20 distritos de São Paulo que mais tiveram lançamentos residenciais nos últimos anos, basta acessar o site www.folha.com/raioximobiliario. Lá, é possível ver um mapa interativo, com informações diversas.

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZL Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Leste de São Paulo
https://www.zlimovel.com.br/