Notícias do seu Bairro
06.out.2016

Plano&Plano lança empreendimentos do Minha Casa Minha Vida

Construtora apresenta conceito moderno de habitação popular
A Plano&Plano inova e aposta em um conceito moderno no segmento de habitação econômica com infraestrutura completa. A construtora e incorporadora passa a oferecer uma nova categoria de habitação popular com prédios altos, elevadores, área de lazer e segurança de condomínio nos três lançamentos enquadrados no programa Minha Casa Minha Vida com subsídios de até R$27.500,00. 

Os novos apartamentos estarão localizados nos bairros do Panamby e Cambuci, na zona sul de São Paulo e no Ermelino Matarazzo, na zona leste da capital paulista. Além de toda infraestrutura completa, a construtora também se preocupou com a questão da localização estratégica e mobilidade, pois os novos empreendimentos estarão em áreas próximas a transporte público.

"A mobilidade é um grande apelo para essas nossas novas construções, pois não é porque estão enquadradas no segmento econômico que precisam estar localizadas nos extremos da cidade. Fizemos estudos e conseguimos implantar nossos empreendimentos em áreas de fácil deslocamento, trazendo não só vantagens econômicas, mas dando mais qualidade de vida para nossos clientes", declara Marcia Verrone, gerente de marketing da Plano&Plano.

O bicampeão olímpico da seleção masculina de vôlei, Serginho, é o porta-voz da campanha e deixa mensagem para aqueles que sonham em comprar o seu próprio imóvel acreditarem em seus sonhos e mesmo diante das adversidades, é o primeiro passo para a superação e conquista dos seus desejos. E que sonho pode ser maior do que a conquista da casa própria?

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZL Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Leste de São Paulo
https://www.zlimovel.com.br/