Mercado imobiliário
12.set.2013
Tamanho da Fonte: A- | A | A+

Zona leste é destaque no Mercado Imobiliário

A região é uma das mais valorizadas da cidade e se destaca pelos empreendimentos que chegam no distrito

Imagem Zona leste é destaque no Mercado Imobiliário
Logo Copiar Blog Notícia
O mercado imobiliário está em constante ascensão e a zona leste de São Paulo se tornou uma das principais áreas procuradas pelos paulistanos. Hoje, é um dos distritos mais valorizados da cidade e se destaca pelos empreendimentos que chegam à região. Prova disso é o aumento de imóveis que o local vem recebendo nos últimos anos.

Bairros como Tatuapé, Mooca, Anália Franco, Vila Formosa, Vila Carrão e Penha estão entre os preferidos dos paulistanos. E todos eles têm a vantagem em relação a outras regiões: ainda há espaço para crescer e empreender.

A zona leste também desperta atenção do mercado imobiliário por conta da construção da Arena de São Paulo, estádio do Corinthians que irá sediar os jogos da Copa do Mundo de 2014. O novo empreendimento trouxe valorização imobiliária no distrito.

A região oferece uma infraestrutura completa de serviços, educação, gastronomia e compras aliada à mobilidade urbana.  Com conforto e praticidade, as pessoas têm tudo perto, como padarias, restaurantes, bares, bancos, supermercados e academias. Lazer e diversão também têm espaço garantido com parques e praças. O distrito conta ainda com quase dez shoppings e há projetos de novos empreendimentos.

A zona leste possui facilidade de locomoção por conta das diversas linhas de ônibus que circulam pelo local. Além das estações de metrô e trem. Pesquisas mostram que as áreas da cidade de São Paulo com boa estrutura de transporte serão cada vez mais valorizadas. Morar perto das estações tornou-se um desejo frequente entre os paulistanos. Prova disso é o aquecimento do mercado imobiliário no entorno das estações existentes e das que ainda serão inauguradas.

Tudo isso faz zona leste uma região moderna e ideal tanto para quem procura qualidade de vida quanto para quem busca tranquilidade. 
#MERCADO IMOBILIÁRIO
Fonte:
ZL Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Leste de São Paulo
www.zlimovel.com.br
Equipe de Jornalismo
Grupo de Portais Imobiliários
SP Imóvel
< Post Anterior
Conheça as responsabilidades do Zelador
Próximo Post >
Descubra se é seguro comprar imóvel com Corretor Autônomo?

Localizar Notícias

Imagem Localizar Notícias do Blog