Notícias
25.jun.2013
Tamanho da Fonte: A- | A | A+

Portal SP Imóvel entrevista diretor do Grupo Vista

Felipe Santos destaca a importância das parcerias com os portais do Grupo SP Imóvel e conta sobre a ferramenta da empresa, imobOffice, desenvolvida especialmente para as imobiliárias

Imagem Portal SP Imóvel entrevista diretor do Grupo Vista
Logo Copiar Blog Notícia
 
Na última terça-feira, 18 de junho de 2013, o Portal SP Imóvel participou do evento sobre “Sistemas de Gestão para Locação”, realizado na sede da Rede Secovi de Imóveis, em São Paulo. Cinco grandes empresas de tecnologia tiveram a oportunidade de expor os seus serviços e apresentaram soluções inovadoras com os melhores resultados.

Entre as empresas de tecnologia que participaram do debate estava presente o Grupo Vista®, líder em software para Gestão Comercial de Imobiliárias. E o Portal SP Imóvel entrevistou o diretor, Felipe Santos, que contou sobre a importância de um bom sistema de gestão para locação.

Confira abaixo a entrevista completa.

Portal SP Imóvel: Qual a importância de ter um bom sistema gestão para locação do Grupo Vista?
Felipe Santos: É fundamental porque antigamente era tudo era gerenciado através de planilhas, calculadoras, fichas e passava um longo tempo com um grande número de pessoas para fazer a gestão. Com a evolução da tecnologia tornou-se viável automatizar todos os processos de locação e a gente sabe que a demanda é muito grande, tanto na geração de boletos, quanto para os repasses aos proprietários.

Portal SP Imóvel: Qual o diferencial do sistema de gestão de vocês?
FS: O imobOffice é uma ferramenta que o Grupo Vista desenvolveu especialmente para as imobiliárias para administração de aluguéis e vendas. Buscamos algo que fosse fácil de usar, que trouxesse as informações logo na primeira tela e criamos os gráficos gerenciais que são os nossos Business Intelligence, sistema de inteligência de negócios, onde traça a informação para o diretor, que deseja o resultado das contas contábeis e para o gestor que está com a mão na massa no dia a dia.

Portal SP Imóvel: Qual sua opinião sobre este tipo de evento?
FS: Esse tipo de evento é fundamental. Tivemos um público grande com muitas empresas interessadas. Sabemos que a evolução da tecnologia é enorme e possibilita inúmeros ganhos.

Portal SP Imóvel: Qual a importância da parceria com os Portais?
FS: Sabemos que o principal meio de divulgação é a internet. Antigamente, se utilizava os jornais. Hoje o cliente quer ver as imagens e os portais ZN, ZL e o ABC estão em primeiro lugar. Nessas regiões são imbatíveis. Outro fator fundamental é que a imobiliária cadastra o imóvel apenas uma vez no vista e já pode divulgar no site dela ou nos portais e isso facilita porque ela não tem o retrabalho de cadastrar as informações mais uma vez.

Sobre o Grupo SP Imóvel

Grupo SP Imóvel é uma empresa especializada em portais regionais de imóveis na internet. O objetivo é promover com eficiência os negócios imobiliários por meio da web. Para isso, foram desenvolvidas ferramentas que visam otimizar os processos de busca e divulgação, com espaço de mídia dedicado ao uso exclusivo de imobiliárias e construtoras, trazendo maior visibilidade e melhores resultados. 

Com a atuação regional permite aos usuários uma busca eficiente na região de interesse. Já para os anunciantes, a vantagem é focar suas campanhas no público alvo em cada localidade.O SP Imóvel conta com 1.800 anunciantes e 54.000 imóveis cadastrados. Conheça os portais do Grupo:

ZN Imóvel - O portal de imóveis da zona norte de São Paulo.
ZL Imóvel - O portal de imóveis da zona leste de São Paulo.
ZO Imóvel - O portal de imóveis da zona oeste de São Paulo.
ZS Imóvel - O portal de imóveis da zona sul de São Paulo.
ABC Imóvel - O portal de imóveis do Grande ABC.
Litoral SP Imóvel - O portal de imóveis do litoral paulista. 


#NOTÍCIAS
Fonte:
ZL Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Leste de São Paulo
www.zlimovel.com.br
Equipe de Jornalismo
Grupo de Portais Imobiliários
SP Imóvel
< Post Anterior
Prefeitura inicia processo de concessão nos Parques
Próximo Post >
Inscrições abertas para moradias populares no Centro

Localizar Notícias

Imagem Localizar Notícias do Blog