Notícias
13.jan.2014
Tamanho da Fonte: A- | A | A+

MRV Engenharia promove "Campanha de Verão"

A companhia oferece cerca de 30 mil imóveis prontos e semiprontos em todas as regiões de atuação

Imagem MRV Engenharia promove "Campanha de Verão"
Logo Copiar Blog Notícia

Janeiro começou com força total para a MRV Engenharia que vai ajudar o brasileiro a realizar um grande sonho: a conquista da casa própria. A empresa que é líder no mercado de imóveis promove a campanha “PROGRAMAÇÃO DE VERÃO MRV” e coloca à venda cerca de 30 mil imóveis prontos e semiprontos em todas as regionais de atuação.

A campanha reúne uma série de benefícios, como as condições especiais de pagamento e os descontos ofertados.  “Essa campanha está ofertando imóveis em quase todas as regiões do país e é uma grande oportunidade para quem quer se livrar do aluguel ou fazer um investimento. A MRV tem modelos diferenciados, ofertando apartamentos de um, dois e três quartos, com opções de suíte e cobertura e lazer privilegiado”, explica o diretor Comercial da construtora, Rodrigo Resende.

Atentar-se aos detalhes e as facilidades garantem bons negócios. Localização, preço, divisão inteligente dos espaços internos, qualidade de acabamento e infraestrutura são alguns dos elementos que tornam os empreendimentos da MRV um investimento seguro, tanto para quem procura o primeiro imóvel quanto para quem busca investir no mercado de imóveis.

“É um grande festival de vendas que está acontecendo em todos os plantões de venda da companhia. Um diferencial que devemos ressaltar é que os empreendimentos da MRV são construídos em regiões que contam com completa infraestrutura comercial e de serviços, facilitando a vida do nosso cliente”, conta Resende.

A campanha “PROGRAMAÇÃO DE VERÃO MRV” vai até o fim de janeiro em todos os Plantões de Venda MRV em todas as cidades de atuação e por meio do site www.mrv.com.br, onde o cliente pode conhecer todas as ofertas da sua região.  




#NOTÍCIAS
Fonte:
ZL Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Leste de São Paulo
www.zlimovel.com.br
Equipe de Jornalismo
Grupo de Portais Imobiliários
SP Imóvel
< Post Anterior
Prefeitura inicia processo de concessão nos Parques
Próximo Post >
Inscrições abertas para moradias populares no Centro

Localizar Notícias

Imagem Localizar Notícias do Blog