Sobrados / Casas Artur Alvim à venda, Zona Leste de São Paulo - ZL Imóvel

Artur Alvim tem boas opções de casas

Segundo agentes que atuam na região, há muitas opções e amplas oportunidades, já prontas (novas e usadas) e muitas ainda em fase de construção. O mercado pode até ter dado uma parada, mas os pequenos empreendedores não ficaram calmos, por assim dizer.
Como um bairro em franco crescimento, Artur Alvim é bem eclético no tocante às oportunidades de negócios imobiliários. Segundo agentes que atuam na região, há muitas opções e amplas oportunidades, já prontas (novas e usadas) e muitas ainda em fase de construção. O mercado pode até ter dado uma parada, mas os pequenos empreendedores não ficaram calmos, por assim dizer.

O bairro tem muitas alternativas de moradia. São casas e sobrados (a maioria) de diversas idades. Os mais novos são sobrados de dois e três dormitórios, com área total que varia entre 65 e 100 m2. No caso de imóveis de terceiros, mais velhos, as opções são mais variadas. Vão desde as casas da Cohab José de Anchieta (muitas alteradas do padrão da construção original, visto que eram casas térreas), até unidades maiores, com quintais grandes e três dormitórios. 

As casas mais antigas, muitas vezes, vêm dando lugar à construção de novos sobrados (dois ou três onde havia uma única casa) e até os pequenos condomínios, com seis, oito ou dez unidades no mesmo terreno, de padrões (e preços) mais simples. Não são perfil do bairro casas e sobrados de alto padrão e os preços estão dentro do que o mercado, agora, considera ideal (a elevação dos preços em razão do estádio não existe mais ou está voltando à normalidade).

Texto elaborado por Marco Barone em janeiro de 2017.

Foram encontrados 58 imóveis em São Paulo no bairro Artur Alvim para venda

Área:
select
Cadastrado em:
select
Ordenar por: 
select

O Guia de Serviços da Zona Leste

Teste