Notícias do seu Bairro
23.nov.2014
Tamanho da Fonte: A- | A | A+

Praças e jardins atraem compradores na Zona Leste

Local com muito verde é sinônimo de boa venda

Imagem Praças e jardins atraem compradores na Zona Leste
Logo Copiar Blog Notícia
Morar próximo a uma praça ou jardim pode ser um diferencial na hora de comprar um imóvel na zona leste. Porém, segundo agentes que atuam no mercado local estar próximo de uma praça transparece qualidade de vida. E isso, pode ser sinônimo de venda.

Em uma pesquisa feita através de folders de venda de empreendimentos na zona leste, é possível perceber que os principais pontos na hora de escolher um local para morar são: proximidade dos shoppings, segurança, comércio, fácil acesso ao metrô e linhas de ônibus, e claro, estar perto de um grande parque ou praça. 

Esses detalhes estão em quem procura uma unidade de alto padrão perto do Parque do Piqueri, no Imóveis no Tatuapé">Tatuapé; do Parque Ecológico, em Ermelino Matarazzo; do Parque do Carmo, em Itaquera; do Parque da Mooca, na Mooca; etc. 

Também estão em quem deseja morar perto de uma praça arborizada em qualquer bairro, só para ter o verde e a possibilidade de um passeio à tarde. Isso, sem contar com os empreendimentos que já vêm dotados de praças e passeios internos, dentro do próprio condomínio.

Em 2009, foi criado o programa dos zeladores das praças na zona leste. As subprefeituras empregam pessoas para cuidar das praças públicas. Ou seja, quem quiser empreender na região tem de ter em mente uma coisa: a ZL gosta de verde e de praças. Os outros detalhes são somente isso: detalhes.


Fonte:
ZL Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Leste de São Paulo
www.zlimovel.com.br/
Equipe de Jornalismo
Grupo de Portais Imobiliários
SP Imóvel
< Post Anterior
Crédito imobiliário soma R$ 10,2 bilhões em outubro
Próximo Post >
Mercado imobiliário: a hora para um bom desconto