Notícias do seu Bairro
23.ago.2015
Tamanho da Fonte: A- | A | A+

Os três mais da zona leste

Mooca, Tatuapé e Vila Prudente são os mais procurados

Imagem Os três mais da zona leste
Logo Copiar Blog Notícia
A dúvida não é muito grande para quem conhece a zona leste: quais são os bairros que você gostaria de alugar um imóvel? Sem titubear, a resposta é rápida: Mooca, Imóveis no Tatuapé">Tatuapé e Vila Prudente. Os motivos podem ser os mais diferentes. Desde a qualidade de vida, proximidade com o Centro e ar do interior da Mooca; passando pelo progresso, mais facilidades, unidades mais modernas no Tatuapé; chegando ao acesso ao Metrô, avenidas, fura-fila, facilidade de chegar á praia e ao ABC. Quem procura uma unidade para locação na zona leste tem esses bairros como foco.

Essa é a constatação de recente estudo da Lello, empresa de administração de bens, condomínios e locação, e corrobora com levantamento do Portal ZL Imóvel. Para a empresa, o preço de locação - que vem caindo - e a proximidade com o Centro chamam para esses bairros.

De acordo com o portal, o maior número de unidades disponíveis para negócios e grande concentração de imobiliárias, principalmente de médio e grande porte, facilitam os negócios. 

Conforme os dados do site, os três bairros figuram entre os dez mais procurados na região. Em julho, o Tatuapé teve 21.064 unidades para locação anunciadas, que receberam quase 1 milhão de visitas on-line. Já a Mooca, que ficou em segundo lugar em imóveis anunciados e quarto em procura, teve 7.307 unidades e perto de 350 mil visitas virtuais. Por fim, a Vila Prudente (sexto lugar em unidades anunciadas e oitavo em procura), recebeu mais de 186 mil visitas para 3.586 unidades para locação. Salientando que esses números referem-se a todos os tipos de imóveis, com maior destaque a apartamentos, com quase 2,3 milhões de visitas.


Fonte:
ZL Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Leste de São Paulo
www.zlimovel.com.br/
Equipe de Jornalismo
Grupo de Portais Imobiliários
SP Imóvel
< Post Anterior
Tatuapé entre os preferidos da Zona Leste
Próximo Post >
Aricanduva: destaque na zona leste de São Paulo