Notícias do seu Bairro
05.jan.2015
Tamanho da Fonte: A- | A | A+

Duas ruas para chamar de sua na zona leste

Perto do Shopping Aricanduva, dois endereços se destacam

Imagem Duas ruas para chamar de sua na zona leste
Logo Copiar Blog Notícia

O que faz com que um endereço comece a ser moda? Localização, interesse, facilidade e preço. Esses são alguns pontos que fazem de um empreendimento sucesso de venda. Mas como fazer isso do nada? Quem mora na zona leste sabe bem diversos exemplos de empreendimentos que mudaram uma região e, mais, bairros que mudaram o seu perfil e fizeram sucesso de venda, alguns prédios que começaram a ser construídos neles.Exemplos como o Jardim Anália Franco que, hoje, é uma das áreas mais valorizadas da cidade, não faltam. Guardadas as dividas proporções, a região vive um novo "boom" de unidades e mostra potencial onde menos se esperava.

Há duas ruas paralelas à Avenida Rio das Pedras, dentro da Vila Antonieta, que se mostram interessantes para o mercado: as ruas Engenheiro Guilherme Cristiano Frender e Refinaria Mataripe.

O primeiro ponto, localização, se explica pela proximidade com as avenidas Rio das Pedras e Aricanduva, dois polos de trânsito na região, que levam até o Rodoanel, além de novas avenidas que ligam o bairro a seus vizinhos mais internos. Interesse, se criou. 

Facilidades, têm comércio local forte, proximidade com agências bancárias, entre outras. Preço é e foi o grande chamariz. Os terrenos, em razão da baixa procura e da área, antes depreciada, estavam em um preço interessante para quem incorporava e para quem comprava.

Hoje, as duas ruas se valorizaram muito e, mesmo não estando entre as mais caras, como as d Jardim Anália Franco, estão entre as que mais cresceram em valor. Prova de que o bom olho do mercado, aliado a interesses do comprador pode fazer uma região crescer. O bom é que não faltam áreas a serem exploradas na zona leste.




Crédito das Fotos: Anderson Silva 

Fonte:
ZL Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Leste de São Paulo
www.zlimovel.com.br/
Equipe de Jornalismo
Grupo de Portais Imobiliários
SP Imóvel
< Post Anterior
Um 2015 vendedor!!!
Próximo Post >
Mercado imobiliário: Empresários pessimistas. Será?