Apartamentos Vila Matilde à venda, Zona Leste de São Paulo

Apartamento, um produto cada vez mais interessante na Vila Matilde

O mercado percebeu uma nova demanda e tem feito, ainda que poucos, lançamentos de unidades maiores, mais destinados às classes A e B, que começam a procurar a tranquilidade e qualidade de vida da Vila Matilde.
zl-vila-matilde-aptMesmo sendo relativamente novo, esse nicho ganha cada vez mais importância na Vila Matilde. Quem anda pelo bairro não consegue vislumbrar área sem um empreendimento desse tipo seja em construção ou já lançado. Assim bem como é de destaque o número de ofertas de unidades de terceiros, mais antigas, embora a idade dos prédios não ultrapasse, em média, os 30 anos de uso. Até é possível ver prédios mais antigos, principalmente de até três andares, próximos ao centro do bairro. 

O que se vê em maior número são unidades de dois quartos, mas ainda é possível encontrar unidades menores de um dormitório. Mas esses apartamentos menores estão nessa faixa mais antiga, pois os mais recentes têm entre três e até quatro ou mais quartos. Os prédios de médio padrão são maioria. Contudo, o mercado, percebendo uma nova demanda, tem feito, ainda que poucos, lançamentos de unidades maiores, mais destinados às classes A e B, que começam a procurar a tranquilidade e qualidade de vida da Vila Matilde.

Elaborado por Marco Barone em agosto de 2016

Foram encontrados 270 imóveis em São Paulo no bairro Vila Matilde para venda

Área:
select
Cadastrado em:
select
Ordenar por: 
select

O Guia de Serviços da Zona Leste